segunda-feira, 9 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES

SINTEAM deseja felicidades para todas as mães
 SINTEAM deseja felicidades para todas as mães
Homenagem

Mãe, você é bem aventurada! Merece de mim o amor maior que tenho e todas as coisas boas que eu fizer.

Sem você, eu não estaria aqui desfrutando de tantas coisas maravilhosas. Poder viver ao seu lado, só me traz alegrias e certezas de que nunca estou só.

Tenho você a me amparar, me proteger e a me dar bons conselhos.

Sei que a vida, não é muito fácil. Já sofri, ja me decepcionei, e tudo isso faz parte do nosso aprendizado, mas reconheço que muitas coisas poderiam ter deixado de acontecer, se eu tivesse ouvido seus sábios conselhor de mãe.

Gostaria que neste dia tão bonito, onde todos os filhos podem homenagear suas mães eu também pudesse fazer com que a senhora realizasse pelo menos, alguns dos seus sonhos. Mas não está ao meu alcance esse desejo, então, o pouco que tenho é o maior amor do mundo que sempre será renovado e imenso.
Infinito e eterno.

Que todas as bençãos de Deus recaiam sobre a sua cabeça
te irradiando uma divina luz e te presenteando com muitos anos de vida sempre ao meu lado, para me fazer feliz..

Feliz Dia das Mãe!!!
Fonte: SINTEAM
Autor: SINTEAM
Publicado em: 8 de Maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário