sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ADEUS 2010... FELIZ 2011.

Caros colegas profissionais da Educação em Apuí, em 2010  trabalhamos, lutamos, reivindicamos sempre juntos, e juntos obtivemos algumas conquistas. Graças ao apoio e e participação de cada um de voçes. É claro que sabemos que podemos muito mais, porém nunca a classe esteve tão unida e envolvida numa causa como agora, e depois para chegarmos ao ponto mais alto, precisamos subir um degrau de cada vez, para não corrermos o risco de levar um queda.

Pedimos que em 2011 acreditem cada vez mais nos seus sonhos, com bastante fé em Deus, que com certeza eles se tornarão realidade. E que nesse novo ano de 2011 a FAMÍLIA SINTEAM, (Diretoria e Associados) esteja cada vez mais unida e aí sim conserteza  conseguiremos todos nossos objetivos.

Contamos com cada um de vocês em 2011. Boas festas, e que Deus abençõe a cada família.

São os Siceros votos da Diretoria do SINTEAM-APUÍ.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ESCOLA PROF. GM PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE FUNCIONÁRIOS.


Como é de costume ao final de cada ano letivo, a Escola Estadual Prof. Gilberto Mestrinho, realizou no sábado último (04/11), uma grande festa para os seus funcionários. A festa ocorreu no pátio da própria escola com a presença de funcionários e seus familiares. Além de muitas brincadeiras como bingos e sorteios de prêmios, houve também a revelação do chamado “amigo doce”, além do delicioso jantar, patrocinado pela APMC da Escola.


Um momento que emocionou a todos os presentes foi a homenagem à Profª. Maria Cely dos Santos, popular “Tia Cely”, pela conquista da aposentadoria. Cely que dedicou toda a vida em prol da educação, neste dia de festa teve o trabalho reconhecido na homenagem dos colegas. Inclusive ouviu elogios de ex-aluna que hoje é colega de profissão.


Além da confraternização pelo bom andamento das atividades  e relacionamento entre funcionários, a Escola Gilberto Mestrinho também tem outros motivos pra comemoração, é que vem sendo seguidamente premiada nos últimos anos pelo bom desempenho no IDEB, Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, 2007 e 2009, e no SADEAM, Sistema de Avaliação do Desempenho Educacional do Amazonas, 2008, premiações estas que são vistas com muito orgulho por toda comunidade escolar, uma vez que é fruto dos esforços de todos envolvidos no processo de ensino-aprendizagem.